Vó Martha

E se hoje estamos aqui, podemos falar a cada coração aqui presente, não só da mesa, mas de todos que estão nesse salão, é porque, meus amigos, o nosso Pai Maior nos oferece, a cada dia mais, e novas oportunidades para que consigamos nos renovar, nos melhorar internamente.

A Lição nos falou da família, essa grande família que somos todos nós deste Planeta Terra. É claro que nesse Planeta existem milhares de famílias, assim como o nosso Grupo, essa família, que pude ver crescer, pude participar, e que hoje, desse outro lado, posso ainda estar presente de uma maneira diferente, mas muito boa e gostosa, em cada trabalho, sentindo de outra maneira e tendo uma percepção diferente de tudo que acontece aqui no Grupo e, meus amigos, vocês podem ter a certeza, a ajuda esta sempre presente a cada um de nós. Cada um de nós tem a sua responsabilidade, cada um de nós tem a sua oportunidade e, é assim que, um apoiando o outro, um colaborando com o outro, é que vamos conseguir continuar e chegar aos nossos objetivos, as nossas programações, que sabemos que foram feitas, e que, por vezes, nos amedrontarmos diante delas, porque ainda nos falta aquela fé, aquele amor, aquela clareza de que, se nos esforçarmos, conseguiremos cada um a seu tempo, a seu modo, conquistar o que realmente necessita.

Hoje a minha alegria é muito grande, vejo o Grupo da maneira que está e agradeço ao nosso Pai pela oportunidade que tive de participar nesse grande projeto dele, e gostaria de deixar a todos os corações, a você Billie, pelas palavras de carinho, pela nossa amizade, a todos realmente aqui, a você Nádia, o companheirismo, a alegria sempre de estar aqui, e ao lado, Ione, um beijinho no seu coração. Viu, se alegre minha amiga! Estamos juntas sempre.

E por aqui, eu vou me despedindo, com muita alegria no meu coração, com muito agradecimento ao nosso Pai por essa oportunidade que tive, e ainda continuo tendo, estando bem próxima de todos esses corações.

Que todos possam retornar aos seus lares na paz de Jesus, no amor de Maria e nas bênçãos de nosso Pai.

Com o amor da,

Vó Martha